Mod Bruxo - Torne-se um feiticeiro !


Já pensou em jogar como Bruxo no The Sims 4? Alguém teve a ideia de trazer também para o TS4 a interação de feiticeiro, mas claro em forma de mod. Gostou da ideia ? Confere aí.


Para tornar seu sim em um feiticeiro, você precisa usar um " Torrão de Argila " que já vem no jogo então fica fácil.

Você coloca ela em qualquer parte da casa e clica nela e em " analisar objeto ", pronto você já é um feiticeiro.

Depois disso, você precisa escolher uma especialização e seguir jogando para ir aumentando sua magia. Bem Legal né? Dá uma olhadinha no vídeo e se divirta !
Todas as demais informações para o uso deste mod, você encontra também na pagina de download.

BAIXE O MOD AQUI

Triscy Anne

28 comentários:

  1. Este blog tem ficado cada vez mais lindo, apaixonada!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. vc vai em opçoes de jogo, outros e confere se as modificaçoes de script e os conteudos personalizados estão ativados, caso não ative-os e reinicie o jogo.

      Excluir
    2. OS MEUS ESTÃO ATIVOS E NÃO DEU

      Excluir
    3. o meu tbm está ativo e não funciona

      Excluir
    4. o meu também não tá aparecendo

      Excluir
  3. oq tenho q fazer para aparecer analisar objeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta com as modificaçoes de script e os conteudos personalizados habilitados. Caso não, vc vai em opçoes de jogo, outros e confere.
      espero ter ajudado ;)

      Excluir
    2. tem que ter pontos de felisidade

      Excluir
  4. O meu não aparece pra analisar o objeto T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta com as modificaçoes de script e os conteudos personalizados habilitados? Caso não, vc vai em opçoes de jogo, outros e confere.
      espero ter ajudado ;)

      Excluir
  5. o meu nao aparece analizar objeto por que me ajudem

    ResponderExcluir
  6. o meu nao aparece analizar objeto por que me ajudem

    ResponderExcluir
  7. Não tô entendendo onde baixar esse mod

    ResponderExcluir
  8. o meus nao aparece analizar objeto oq eu faço?eu ja liguei o coisa de conteudo personalizado e a coisa de script.

    ResponderExcluir
  9. no meu mesmo com tudo habilitado não da para analisar o objeto

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Pode me mandar o download por favor? Pode ser upado no MEGA ou MEDIAFIRE...
      Eu clico em download ali em cima e não funciona. Se puder me enviar o link, ficaria agradecido. :D

      Excluir
    2. Não dá para baixar o mod disponibilize outro site para download por favor 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

      Excluir
  11. nem consigo se cadastrar no site, alguem me ajuda pfv, ta dando erro em alguma coisa e eu n sei.

    ResponderExcluir
  12. alguem tem um link alternativo pra download? o mod foi apagado :(

    ResponderExcluir
  13. no meu n aparece para poder baixar, alguem tem como me passar o link parra eu poder baixar??? por favor....

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE