Sua chance de ter o The Sims 4 DE GRAÇA



Oi meus queridos amigos, eu tenho um presente, que vai ser pra um de vocês, mas este pode ser você ! Estou tendo a oportunidade de presentear um dos meus inscritos com o jogo "The Sims 4" versão deluxe original, e isso é muito bom, porque só eu sei o quanto eu já quis essa chance no passado.

Eu fiz um video com alguns pedidos pra vocês, a fim de incluir você neste sorteio, veja ai e saiba mais.
Explicando mais uma vez.

  • Para participar Você precisa se inscrever no meu canal, clicando aqui.
  •  Se inscrever no canal Vgamer, clicando aqui
  • Se inscrever no Canal Jessims, clicando aqui.
  • Precisa comentar no vídeo da "Promoção" com a hashtag #EUCURTOTHESIMS4
  • E compartilhar o vídeo.

Só isso, bem simples não é ?


Espero fazer um de vocês muito feliz :D
Não perca mais tempo, bora participar.

Triscy Anne

4 comentários:

SUBSCRIBE