A casa Fofa da Triscy

Oi, hoje eu trago a primeira construção do Canal/Blog, e confesso que eu amei fazer. Comecei com uma casa básica, mas que ficou muito linda. Sem conteúdos personalizados para que você possa baicar la pela galeria. Mas eu vou deixar pra download aqui também OK?

E eu decidi deixar esse video la no Canal da Bya Sims, que você pode acessar aqui , e foi a primeira Collab de construção que eu faço. Lá no meu canal tem o video que ela fez, e ficou maravilhosa a mansão mal assombrada. Gostou da ideia? Clica aqui pra ver.
Cá esta o video, asssita e não deixe de comentar o que achou.
(download no fim do post)

Veja as Fotos aqui 

Na Galeria você encontra a casa no ID: TriscyAnneSims ou com a hashtag #CasasTris ou você pode baixar no botão abaixo.

Triscy Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSCRIBE